O que é mais forte?

A vontade de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico ou vontade de salvar a garota que você ama?

 

Kaito é enviado para morar com a avó em Tóquio. Filho de um japonês e de uma sul-africana, ele nunca achou o seu lugar no mundo e divide seu tempo entre games e a paixão por sua melhor amiga Clara.

No Japão, ele reencontra a prima Ayka, que não via há três anos. Para a sua surpresa, um afeto proibido brota entre os dois.

Mas suas angústias desse triangulo amoroso são interrompidas quando o apocalipse eclode. 100 bilhões de mortos voltam à vida, famintos por carne humana. Ele mesmo morre. E renasce.

Na nova vida, ao matar alguém, fica-se mais forte. Matar é a nova forma de conquistar poder. Não morrer é como mantê-lo. É a gamificação do final dos tempos – e disso Kaito entende bem.

Tentando fugir da matança generalizada, o jovem recebe uma mensagem de Clara, que está em perigo. Kaito precisa ficar forte, e rápido, para arranjar uma forma de voltar ao Brasil. Ayka decide ajudar. Mas antes, Kaito tem que entender seus sentimentos pela prima.

 

Do autor de O SEGUNDO CAÇADOR, romance vencedor do III PRÊMIO UFES DE LITERATURA.

 

Bruno Crispim apresenta uma fantasia urbana que envolve jogos, sangue, sobrevivência e o primeiro amor.

Com um humor sarcástico que vai agradar os leitores (agora crescidos) de Percy Jackson e uma história contagiante para os amantes de Umbrella Academy, Jogos Vorazes e Scott Pilgrim, Bruno estreia com o pé direito na fantasia.

Entre em contato

  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Amazon

Obrigado pelo envio!

© 2021, Bruno Crispim